Conheça Alonso, novo pretendente de Maria em Triunfo do Amor

Publicidade

Um amor disputado é o foco principal das novelas mexicanas e em Triunfo do Amor não será diferente. Maria Desamparada (Maite Perroni) já disputa seu amor por Max (William Levy) com Helena (Dominika Paleta), mas em breve será Max que disputará Maria com Alonso (Mark Tacher).

O personagem vai entrar para adoçar a vida da modelo, fazendo com que ela veja que todo problema, por maior que seja, sempre pode ser resolvido; combina muito bem com seu presente. Ele cativa Maria para não deixá-la cair na tristeza e dizer-lhe como é boa e bela a vida em todas as suas formas, o personagem entra para desestabilizar a relação entre Max e Maria e não porque seja ruim, mas pelo contrário, a acolherá. Seu personagem será a parte antagônica da história que buscará conquistar o carinho e o amor de Maria Desamparada.

Alonso é o renomado fotógrafo de Helena, Alonso del Angel é interpretado pelo ator Mark Tacher, ele ajuda Maria durante sua gravidez e, eventualmente, a ajuda a retornar ao mundo da moda. Ele se apaixona por Maria, embora Maria não possa retribuir seu amor, pois ela continua a amar Max.

Mark Tacher interpreta Alonso em Triunfo do Amor

Leia Também:

Mark Tacher é conhecido no Brasil pelas novelas Abismo de Paixão onde disputou o amor de Elisa, interpretada por Angelique Boyer e foi o vilão em Que Pobres Tão Ricos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...