Conheça o passado terrível de Vitória em Triunfo do Amor

0

Em Triunfo do Amor nova novela do Sbt, Vitória Sandoval (Victoria Ruffo) se tornou é uma das maiores designers mexicans de maior sucesso. Sua grife é uma das mais respeitadas até mesmo no mundo inteiro. Porém em seu passado passou por uma longa humilhação. Há vinte anos atrás ela se apaixonou por um homem que ia ser padre e teve uma filha com ele. Naquela época, durante uma festa organizada por Bernarda (Daniela Romo) para a despedida de João Paulo (Diego Olivera), Vitória, que é empregada domestica da casa de Bernarda, procura João Paulo para lhe dar um crucifixo que comprou no mercado de presente. Ela não consegue encontrá-lo, mas vai embora e deixa o presente em seu quarto. Vitória corre para seu quarto chorando, ele a encontra e garante que ela o fez sentir coisas que ele nunca havia sentido antes. Os dois fazem amor.

Apesar do acontecimento, pouco tempo depois, João Paulo parte para o seminário, arrependido do que fez e partindo o coração de Vitória. Pela janela do quarto, ela o vê partindo e cai no choro. Mais tarde, cheio de culpa ele vai à igreja se confessar. Após o acontecimento Bernarda expulsará Vitória quando souber que ela esperava um filho de João Paulo. Nisso ela vai trabalhar de costureira e acaba sendo abusada pelo chefe na oficina de costura. Sofrendo ainda as maldades de Bernarda, Vitória foi atropelada e sua filha María foi sequestrada pela vilã que a abandonou em uma rua vazia.

Leia Também:

Triunfo do Amor” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A novela é um remake de O Privilégio de Amar – já exibida anteriormente pelo SBT. Em Triunfo do Amor” conta a história de Maria Desamparada, que depois de viver por 20 anos em um orfanato, sai em busca de seu sonho que é ser uma modelo renomada. Mal sabe ela que acabará conhecendo uma designer de modas muito famosa chamada Vitória, que é sua mãe biológica. Ela também vai se apaixonar por Max e viver uma linda história de amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.