Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Branca (Magda Karina) e Josefina (Rocío Banquells) farão de tudo para prejudicar Constança (Lourdes Munguía), com isso armaram para que a mulher seja presa após ser acusada de sequestrar uma bebê.
Tudo começa quando a irmã de Gonçalo (René Casados) ajuda Corina e sua suposta filha, porém a mulher acabará se apegando demais a menina chegando ao ponto de Honório (Alfredo Adame) se chatear com a esposa por querer adotar a bebê. O que Constança não sabe é que tudo isso não passa de uma armadilha de Branca e Josefina.
Corina acaba por abandonar a menina na casa de Constança e foge. Isidro (Antonio Medellín) e Inês vão até o endereço onde supostamente Corina morava, e depois no centro de Regina (Julieta Rosen) porém nada nem ninguém a conhecem por lá. Ao receber essa notícia Constança se alegra pois agora pode realizar seu maior sonho: ser mãe.
- Leia Também: Resumo novela Quando Me Apaixono: capítulos
Porém Branca e Josefina ligam para a polícia afim de denunciar Constança. A polícia chega a casa da mulher de Honório e a notificam que está presa por sequestrar Sandra Ortiz. Constança é levada presa e na cadeia se desespera por Inês não conseguir entrar em contato com Honório que está em A Bonita para o casamento de Renata. Na delegacia os pais da bebê acusam Constança e a chama de ladrona.
Dias depois após ocorre um incêndio no hospital, Honório conta a esposa que quem estava por trás de tudo isso era Branca e Josefina e que tudo foi confessado pelo diretor do hospital psiquiátrico, na qual foi comprado e que foi quem afinal roubou a bebê e entregou a Corina. Branca é encontrada morta e Josefina será dada como desaparecida. Após isso Constança fica livre.