Renata foge para não ser presa em Quando Me Apaixono

0

Na novela Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) corre o risco de parar na prisão pelas as falcatruas e armações feita por Branca (Magda Karina) na empresa da família Monterrubios. O advogado avisa que Honório (Alfredo Adame) e a sobrinha possam ir presos por terem assinado documentos à pedido da golpista.

Não demora muito Honório e levado para a prisão por fraude, depois que Branca usa o nome de Dominique de la Rivera para fazer a falsa denúncia. Ao saber da prisão de Honório, Gonçalo (René Casados) vai até a delegacia acompanhado do Dr. Soto (Jorge Alberto Bolaños). O advogado fala da possibilidade que Renata (Silvia Navarro) também seja detida. Desesperado Gonçalo pede a ajuda de Augusto (Lisardo) que chega às empresa o mais rápido possível. No estacionamento Gonçalo se encontra com Renata e insiste que a filha entre no carro e que não faça nenhum questionamento e pede para ela não ligar para Jerônimo (Juan Soler).

Eles vão para um hangar, Augusto sai de um avião e Gonçalo promete que irá sempre proteger a filha e lamenta que as coisas sejam feita daquela maneira. Jerônimo que preparava um jantar romântico para se reconciliar com a esposa vai até a casa de Constança (Lourdes Munguía), e Adriana (Florencia de Saracho) conta a ele que não sabe onde Renata está, mas afirma que seu pai está preso. Desesperado para encontrar Renata, Jerônimo procura Gonçalo que lhe diz que a filha não não está na cidade, e que viajou para refletir sobre a vida.

Renata chega na fazenda Cruz do Amor, bastante triste enquanto Augusto vibra pois terá tempo suficiente para conquistá-la. Por outro lado na empresa dos Monsterrubios os agentes da justiça procura por Renata, para levá-la para a cadeia mas não a encontra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.