Constança (Lourdes Munguía) sendo presa em Quando Me Apaixono

Josefina (Rocio Banquells) e Branca (Magda Karina) vão conseguir mandar Constança (Lourdes Munguía) para cadeia em Quando Me Apaixono (SBT). Ao tocar a campainha da casa, a irmã de Gonçalo (René Casados) vai atender e se depara com a polícia e uma mulher do serviço infantil. Eles contam que receberam uma ligação anônima com informações sobre o bebê sequestrado. Constança logo fica atordoada, e diz que não roubou nenhum bebê! O homem da justiça avisa a ela que estão prendendo pelo sequestro de Sandra Ortiz.

Continua após as recomendações

Antes de chegar a casa de Constança, a polícia também passa no centro à procura de Regina (Julieta Rosen). Porém um detetive descobre o local da suposta sequestradora de bebê para prendê-la pelo rapto de “Amparo”, que na verdade se chama Sandra Ortiz. Constança implora a empregada, que chame Honório (Alfredo Adame) para pedir ajuda.

A polícia arrasta Constança para a prisão enquanto ela alega inocência durante todo o caminho. Ela implora a Inês (Olivia Bucio) para convencê-los de que ela não é culpada. Um detetive conta a Inês e Isidro (Antonio Medellín) que Constança é a principal suspeita do sequestro de uma menina que está desaparecida há duas semanas.

Branca liga para a casa de Constança e finge ser Corina. A empregada desabafa sobre a prisão da patroa e o suposto sequestro. Branca desliga e ela e Josefina comemoram por causa de um plano vil que deu certo pela primeira vez.

Constança (Lourdes Munguía) pagará muito caro pelos seus atos
Constança (Lourdes Munguía) pagará muito caro pelos seus atos
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments