Coração Indomável: Com ciúmes de Otávio, Maricruz faz o maior barraco em festa

Publicidade

Em Coração Indomável, atual reprise do SBT, Lúcia (Elizabeth Álvarez) armará para que Maricruz (Ana Brenda Contreras) passe de selvagem a ridícula em festa de boas vindas que a vilã irá preparar na novela mexicana.

Lúcia entregará a Maricruz um vestido e par de sapatos muito chamativos para que ela use na festa, mas pedirá que não comente com Otávio (Daniel Arenas) que foi um presente seu. Maquiavélica, aconselhará Maricruz a dar uma lição em todas as garotas que se aproximarem de Otávio.

Ao ver a esposa vestida para a festa, Otávio levará um susto, comentará que ela está vestida para o carnaval e a proíbe de sair do quarto. Lúcia falará para Otávio que foi Maricruz que escolheu a roupa da festa. A protagonista de Coração Indomável desmentirá a vilã e dirá a Otávio que o vestido foi um presente de Lúcia.

Alguns momentos depois, o casal feliz aparece na festa. Todo mundo dá uma boa olhada e dá uma gargalhada. Maricruz morde as unhas nervosamente enquanto Lúcia graciosamente faz seu caminho e então começa a apresentá-la aos convidados.

Na festa, Lúcia apresentará Maricruz aos convidados e depois tenta convencer Otávio a dançar com algumas das convidadas. A confusão começará quando uma jovem convida Otávio para dançar. Lúcia instiga Maricruz, que furiosa parte para cima da garota.

Otávio acabará separando a briga e levará Maricruz embora. Em seguida Lúcia se desculpará com os convidados.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página