Coração Indomável: Maricruz perde herança em golpe, fica no fundo do poço e vira garçonete de bar

Publicidade

A vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras) acabará mudando de um dia para o outro, a mocinha acabará sendo vítima de uma armação e sofrerá muito com isso em Coração Indomável (Sbt), dessa forma ela fará o possível e o impossível para levantar novamente a sua vida.

Maricruz acabará se descuidando e perderá toda a fortuna da qual seu pai biológico, Alessandro (César Évora) havia deixado, a mocinha já terá vendido o cassino na Ilha Dourada para comprar a fazenda Narváez e dar segmento a sua vingança. Vivendo na fazenda, ela começará a abrigar inúmeras famílias da vila em que ela morava com seu avô Ramiro (Ignácio López Tarso)Mudinha (Gaby Mellado), porém a morena não conseguirá dar conta de tanta gente dependendo de suas custas. Como se já não bastasse, as empresas deixadas por Alessandro vão começar a desaparecer, isso porque os sócios de Maricruz não irão conseguir fazer uma boa administração.

Como resultado, além de perder as empresas, Maricruz também perderá a sua mansão na capital e começará a ver o seu dinheiro indo embora. Mas o desvio de dinheiro acontecerá através de José Antônio (Juan Ángel Esparza), ele que começará a desviar o lucro da fazenda e do trabalho dos inquilinos abrigados pela protagonista, sem nem saber disso, a mocinha acabará ficando ainda mais pobre e será despejada da fazenda, além disso ela terá que trabalhar como garçonete de bar para conseguir ganhar o seu pão de cada dia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página