Coração Indomável: Maricruz tem final emocionante, se casa com Otávio e são felizes para sempre

Publicidade

O último capítulo da novela Coração Indomável (SBT) é cheio de reviravoltas e muitas emoções. A Televisa conseguiu transformar o final da triste história de Maricruz Olivares em um belo e divertido conto de fadas.

No decorrer de toda a trama, Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) tenta de algum jeito encontrar a felicidade. A selvagem, foi criada pelo seu avô Ramiro (Ignacio López Tarso), junto com sua irmã adotiva Soledade (Gaby Mellado) em uma cabana super humilde e simples.

Depois de ser presa injustamente, seu avô morreu queimado na cabana devido Eusébio (Carlos Cámara Jr) ter colocado fogo no local com o velho dentro, tudo ordenado por Lúcia Narváez (Elizabeth Álvarez). Após ser abandonada sozinha e grávida de um filho de Otávio (Daniel Arenas). Maricruz encontra seu pai biológico, Alessandro (César Évora) e torna-se herdeira de uma grande fortuna.

Aí revelar que é filha de legítima de Alessandro Mendonça, o milionário morre e Maricruz inicia sua vingança a todos que a destruíram, dessa forma sem fazer muito coisa o destino trata de punir os malvados: Lúcia morre queimada, Miguel (René Strickler) também morre assassinado e Esther (Elizabeth Valdez) acaba humilhada pelo marido, chegando a viver na miséria e sofrendo com a perda de um filho.

Após José Antônio (Juan Ángel Esparza) seu amigo roubar todo seu dinheiro, Maricruz fica pobre novamente, acaba expulsa da fazenda Narváez, o local que ela comprou pra se vingar da família Narváez e antes que se mude, os moradores do Realengo incendeiam o local.

Com isso, Maricruz volta para a capital e começa a trabalhar como acompanhante de Clementina (Silvia Manríquez), mãe de Afonso (Brandon Peniche). Só que o pintor acaba sendo assassinado e Maricruz assume a culpa pelo crime para livrar Otávio, que ela pensava ser o verdadeiro autor do crime.

Após sair da cadeia, ela tenta recomeçar a vida mas acaba esfaqueada em um assalto, a partir de então Otávio (Daniel Arenas) e Maricruz podem finalmente ficar juntos e serem uma família, juntamente com Lupita (Ilana Gaytán Oseransky) e Miguelzinho (Diego Escalona Zaragoza).

Um final feliz

Nas últimas cenas do último capítulo, acontece o casamento de Maricruz e Otávio, a novela também conta com a participação de cantores famosos que cantaram algumas músicas que fazem parte da trilha sonora da trama. No final iremos rever Mudinha e outros personagens da primeira e segunda fase da novela, Índia María (María Elena Velasco) e Santa (Marina Marín) dançando com várias pessoas, Eduardo (Ricardo Franco) e Aracely (Michelle Ramaglia) esperando o primeiro filho e além disso muito mais emoções.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página