Nos Tempos do Imperador: Dolores faz Tonico de trouxa após encontrar seu verdadeiro amor

Publicidade

Ao que tudo indica, o casamento entre Dolores (Daphne Bozaski)Tonico (Alexandre Nero) será uma grande vergonha e um fiasco daqueles em Nos Tempos do Imperador (Globo), isso porque o político apenas oficializou a união com a moça para se vingar de Pilar (Gabriela Medvedovski), e como se já não bastasse a sua até então esposa achará um grande amor.

Dolores verá o rumo da sua vida mudar completamente, isso porque ela terá a grande oportunidade de se apaixonar e fato pela primeira vez. Tudo isso começará no momento em que Tonico pedir para que Nélio (João Pedro Zappa) acompanhe a moça nas atividades diárias, certo dia, quando ambos decidirão sair para fazer compras pelo centro, acabarão conversando sobre a vida. Deste modo, DoloresNélio descobrirão que têm muitas coisas em comum, inclusive o fato de terem baixa autoestima.

Logo após o papo, Nélio não resistirá e acabará se encantando pela moça e chegará a até mesmo escrever uma carta de amor para Dolores. “Não paro e nem quero parar de pensar na primeira vez que te vi. Nasceu ali o sentimento mais precioso em meu peito, e o preservo para que dure por toda a eternidade”, dirá ele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página