Coração Indomável: Otávio passa por enorme perrengue e quase morre sem nenhum suporte

Publicidade

Otávio (Daniel Arenas) passará por um grande sufoco do qual poderia ter custado sua vida em Coração Indomável (Sbt), o mocinho é um piloto experiente de avião, porém ele terá que fazer um pouso forçado do qual todos os passageiros e tripulação irão sobreviver, porém ele ficará separado dos outros para buscar ajuda e acabará se perdendo.

Otávio acabará pousando avião e sairá atrás atrás de ajuda, mas ele se perderá em uma ilha deserta e completamente perigosa, com isso todos os meio de comunicação irão noticiar que o piloto estará desaparecido, algo que deixará Maricruz (Ana Brenda Contreras)Dóris (Ingrid Martz) desesperadas. Otávio estará machucado, cansado e com sede e andará para encontrar ajuda, ele até chegará a desmaiar algumas vezes e dirá que tem certeza que irá morrer.

Os dias irão passar e as buscas pelo piloto serão devidamente encerradas, com isso o bonitão ficará abandonado e sozinho. Porém Maricruz não ficará de braços cruzados, ela irá atrás do seu amado, Otávio estará com a perna machucada, com fome e muito exausto, ele conseguirá se levantar inúmeras vezes e andar, entretanto não conseguirá ajuda e ficará preocupado com a tripulação e seus passageiros.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página