More

    Novela Marimar inaugura um novo modelo de divulgação do Globoplay

    O Globoplay vai lançar, na próxima segunda-feira (23), a novela mexicana Marimar, que ficou conhecida no Brasil por ser exibida diversas vezes no SBT. O folhetim protagonizado por Thalia, produzida pela Televisa e exibida pelo Las Estrellas estreou entre janeiro e agosto de 1994.

    Porém, o Globoplay preparou algo diferente relacionado a trama mexicana. Não se trata de nenhum material novo, ou cenas inéditas, e sim a forma como o público poderá assisti-la. Marimar estreia seus primeiros 70 primeiros capítulos no serviço de streaming da Globo dia 23 de agosto, que, com isto, pretende alcançar “novos” usuários e atrair um diferente público, com foco nos fãs de novelas latino-americanas.

    Inicialmente será apenas disponibilizada uma primeira parte da novela icônica de Thalia, como uma forma de estratégia. A segunda parte será disponibilizada posteriormente. Este é um modelo de negócios completamente diferente do que vinha sendo aplicado pelo serviço.

    O folhetim foi produzido originalmente pela Televisa e exibido pelo Las Estrellas pela primeira vez entre janeiro e agosto de 1994. No SBT, a produção foi transmitida em novembro de 1996 e atingiu uma grande marca de audiência , a maior pontuação da emissora. Então, em 2004, a novela voltou ao SBT, e em 2011 e 2013 também.

    As novidades do Globoplay para os noveleiros do SBT não param por aí! Em breve chegam ao seu “Maria do Bairro” e “A Usurpardora”.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página