Coração Indomável: Otávio pede perdão para Maricruz, mas acaba ficando magoado

Publicidade

Otávio (Daniel Arenas) estará no hospital e exigirá que Maricruz (Ana Brenda Contreras) leve a sua filha Guadalupe para ele ficar um pouco com ela em Coração Indomável (Sbt), mesmo contrariada, a mocinha obedecerá pois ele é o pai e querendo ou não ele tem direito.

Maricruz chegará no hospital com a filha e Otávio pedirá para segurá-la, a jovem não irá querer deixar, porém acaba cedendo, enquanto o mocinho estará com a filha e Maricruz no quarto, Dóris (Ingrid Martz) chegará e começará a irritar a mocinha. Otávio irá pedir para que Dóris saia do quarto e questionará Maricruz se ela quer que ele termine seu compromisso com a filha do Governador da Ilha Dourada e pedirá que ela lhe dê alguma esperança de um dia o perdoar.

Otávio pedirá perdão para Maricruz, porém ela dirá que nunca irá perdoá-lo e que ele tem que vê-la como uma inimiga, na sequência ela pegará a menina e irá embora do hospital, o piloto cairá aos prantos por não poder ficar com sua filha e nem com o amor da sua vida.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página