Da Cor do Pecado: Afonso acaba surpreendendo e pede Germana em casamento

Publicidade

Afonso (Lima Duarte) decidirá tomar uma atitude da qual ele sempre havia pensado, mas que nunca acabou fazendo, ele se renderá de vez ao seus sentimentos por Germana (Aracy Balabanian) e pedirá sua grande parceira em casamento em Da Cor do Pecado (Canal Viva).

O ricaço aparecerá na casa de Germana e ela deixará claro para ele, “A minha ideia de não trabalhar mais com o senhor é definitiva. Eu não me habituaria mais a ser a sua governanta”, dirá a senhora. “Eu quero que você volte pra minha casa não é como minha governanta Germana… Eu quero que você volte a minha casa, como minha mulher”, disparará Afonso que deixará ela perplexa com a revelação. “Quer casar comigo Germana?”, questionará o empresário, de começo ela ficará receosa com o pedido e o questionará o porque ele quer se casar com ela.

Com as doces palavras de AfonsoGermana ficará encantada de imediato com o jeito do seu ex-patrão de demonstrar tudo o que ele sente por ela. “Quer saber a verdade Germana, a verdade… É que, nós somos casados muito tempo”, dirá o pai de Paco (Reynaldo Gianecchini). Na sequência Afonso insistirá e dirá que gosta muito dela e pedirá para ela se casar com ele, “O senhor não tem ideia, do que esse pedido significa pra mim. Mas por favor, eu preciso de um tempo pra pensar…”, dirá Germana que ficará radiante.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página