sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Coris reforça rebranding da marca na Expo Turismo Goiás

Coris reforça rebranding da marca na Expo Turismo Goiás

247

A Coris, uma das maiores empresas de seguro viagem do país, participou nos dias 7 e 8 de julho, da Expo Turismo Goiás, realizada no Centro de Convenções de Goiânia. Durante o evento, a empresa reforçou o rebranding da marca para os agentes e operadores de viagens do Centro-Oeste do Brasil.

Recentemente, a Coris passou por uma mudança completa na marca, trazendo novas cores, fontes e elementos visuais para a logomarca. Além disso, ganhou o novo slogan “É só chamar”, com intuito de reforçar a missão da empresa, que é garantir suporte completo durante a viagem.

“A Expo Turismo Goiás é o primeiro evento que participamos depois da mudança na marca. Durante o evento, apresentamos ao mercado o novo posicionamento da Coris e a receptividade foi impressionante. O rebranding complementa o plano de crescimento da empresa de forma sincronizada com as ambições e inovações do negócio no país, com foco nas necessidades e desejos dos clientes e parceiros do mercado de turismo brasileiro”, destaca Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris Brasil.

A Coris é a única empresa de seguro viagem do Brasil que conta com assistência própria, equipe médica interna e Central de Atendimento 24h, com todos atendentes brasileiros, eliminando qualquer problema com idioma sem terceirizar a parte mais importante do serviço, que é o atendimento ao cliente. A empresa tem um índice de satisfação de 98% e oferece 100% de cobertura para acidentes durante prática esportiva, preexistência e gestantes, além de cobertura odontológica.

Compartilhar: