terça-feira , 16 abril 2024
Ínicio Especiais Cristiano Araújo recebe homenagem com exposição de itens pessoais
EspeciaisNotícias

Cristiano Araújo recebe homenagem com exposição de itens pessoais

729
Compartilhe

Em uma exposição inédita chamada Viva Cristiano Araújo, a família disponibilizou objetos pessoais e itens marcantes do artista que vão aquecer o coração dos fãs com a lembrança dos melhores momentos dele. Junto com a Som Livre eles trazem para Goiânia, a  exposição que resgata o legado do artista que faleceu em 2015, em um trágico acidente de carro.

As peças estarão sob visitação no Memorial Iris Rezende Machado – Casa de Vidro, no Jardim Goiás, com entrada gratuita de 28 a 30 de abril. No domingo (30/04), o cantor Miguel Lucato apresenta um show especial em homenagem ao artista.

A empresária e estrategista de carreira, Maris Tavares, foi a convidada para conduzir o projeto Viva Cristiano Araújo, que também inclui o lançamento de músicas ainda inéditas gravadas por ele. Para a Casa de Vidro, ela fez uma curadoria especial dos objetos pessoais e itens icônicos.

Essa será a primeira de uma série de ações que buscam resgatar a memória de Cristiano Araújo e apresentar aos mais jovens, todo o talento desse artista que representa a diversidade musical brasileira. Essa edição conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), dentro do projeto  “Goiânia Homenageia Grandes Nomes”, além de ter o selo Som Livre.

Divulgação

Para o pai de Cristiano, João Reis Araújo, esse é um momento especial para quem acompanhou a carreira do filho. “É como diz a música, o que nos resta é saudade. Os fãs têm o direito de rever o Cristiano em seu brilho total. A exposição dos objetos pessoais dele com certeza é uma oportunidade de relembrar todo seu talento. Eu tenho muito orgulho”, declarou.

Irmão do artista, Felipe Araújo diz que é uma honra poder seguir os passos de alguém que só plantou bondade e amor. “Tudo está sendo preparado com muito capricho. Cada foto, cada acessório representa o que de melhor o Cristiano tinha para oferecer para seus fãs”, diz.

São peças que variam entre looks icônicos, acessórios que o cantor usava em shows e gravação de DVDs, além de fotos inéditas. “Trabalhar com Cristiano era sempre uma alegria e um grande aprendizado, pois além de um grande artista, ele era um ser humano incrível. Os fãs vão poder fotografar os objetos pessoais e matar um pouco da saudade”, detalha Maris, que foi responsável por construir uma  imagem de sucesso do cantor por vários anos.

Divulgação

O evento é gratuito e aberto ao público, com limitação de 200 pessoas por dia. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla e na bilheteria, nos dias dos eventos.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Minha Fortuna É Te Amar: Constanza enlouquece e vai parar em manicômio!

Na reta final da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Constanza armará...

Pabllo Vittar anuncia as primeiras datas da turnê do Batidão Tropical Vol. 2

Após bater o seu recorde no Spotify com mais de 4,7 milhões...

Deive Leonardo fará apresentação na Festa do Peão de Barretos

Considerado um dos maiores evangelistas do mundo, Deive Leonardo está na programação...

TV Cultura promove, em Goiânia, sessão especial de longa sobre Juscelino Kubitschek

Considerada uma das grandes produções da TV Cultura, a série documental inédita JK, O...