quinta-feira , 30 maio 2024
Ínicio Destaque “DEUS É MUITO BOM” Nova música de Luan Santana prima pelo romantismo
DestaqueMúsicaNotícias

“DEUS É MUITO BOM” Nova música de Luan Santana prima pelo romantismo

1.2k

O escritor e poeta português Luís Vaz de Camões, inspirado em versos bíblicos, já dizia: “Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.” Sentimento pleno e que atravessa séculos, o amor é o tom de grandes hits de todos os gêneros musicais do mundo. Provando que romantismo é a sua maior característica, Luan Santana apresenta o primeiro single de seu DVD “Luan City 2.0”, gravado em Belo Horizonte em março deste ano. Sob o título “Deus é muito bom”, a música terá lançamento em áudio em todas as plataformas no dia 27 de abril, quinta-feira, às 21h. Já o clipe chega ao Youtube no dia seguinte, 28, ao meio dia. Tudo é chancelado pelo selo Sony Music, que tem preparado paralelamente a carreira internacional do astro.

Leia também:

Com assinatura de Luan em parceria com Lucas Santos, Matheus Marcolino e Marcos Estevez, “Deus é muito bom” é composição de linguagem direta, melodia e arranjos trabalhados com primor em meio a teclados e leveza de cordas. O clipe, com imagens resgatadas do aclamado DVD “2.0”, imprime o olhar cinematográfico de Gui Dalzotto.

Daquelas linhas, podemos destacar: “Pro escuro da minha vida / Você foi um Sol / Nesse mar tão turbulento / Cê foi meu farol / Se eu sou quem eu sou / É porque você chegou e arrumou a bagunça, o caos / Meu milagre mais real. Você me trouxe um caminhão de coisas boas / Foi minha sorte disfarçada de pessoa / Por tantas noites que eu passei juntando as mãos / Pedindo ao céu pra me mandar uma direção / Deus é muito bom. Ouviu minha oração / Deus é muito bom / Mandou seu coração.”

LUAN CITY 2.0 – o DVD

Luan Santana

Abençoada por uma plateia composta por mais de 65 mil pessoas, “Deus é muito bom” nasceu com dia, lugar e hora predestinados ao sucesso: 18 de março, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 21h15, em meio a aplausos e coral de fãs que prestigiaram o maior DVD já registrado no Brasil. Não é exagero observar que quando Luan Santana começou a cantar a música, até a lua deu o ar da graça.

Mais que uma cidade imaginária com seu nome, Luan Santana criou um universo de coisas boas naquela noite, concepção inspiracional corroborada por grande aparato técnico, diga-se. Foram 600 toneladas de equipamentos carregados em 22 carretas. Como cenário, 9 palcos correspondendo a um prédio de 10 andares. E ainda performance com 80 bailarinos dispostos em espaços verticais, 65 mil pulseiras de led e 600 profissionais envolvidos no conjunto da obra.

O show contou com um elenco de mais de 100 performers distribuídos em 13 áreas distintas, com mais de mil luzes. O espetáculo foi devidamente captado e registrado por uma spider cam – câmera que nunca havia sido vista em um show no país, ao menos que se tenha notícia, apenas na abertura das Olimpíadas do Rio e na Copa do Mundo.

Entre tantos poemas e músicas que citam Deus, ter esta linha de inspiração para falar de um sentimento pleno (que, por sinal, também estou vivendo) só me dá a certeza de que o romantismo está presente nos textos de amor mais belos e mais lidos de todos os tempos. E cantar assim, passar uma mensagem verdadeira, é para transcender o tempo”, declara Luan.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

'Evidências do Amor' já está disponível na Max

‘Evidências do Amor’ já está disponível na Max

Estrelado por Fábio Porchat e Sandy, o filme EVIDÊNCIAS DO AMOR já está disponível...

Flamboyant - horário de funcionamento Corpus Christi

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...

Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

É impossível falar da música pop que conhecemos hoje sem passar pelo...