Cristina descobre que é irmã de Vitória em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) descobrirá que é irmã de Vitória (Erika Buenfil). A mulher de Aguiar (Eduardo Yáñez) fará uma visitar a Paula (Silvia Manríquez) onde sairá do local totalmente chocada e transtornada com tantas informações.

Ao chegar na casa de Paula, ela contará a Cristina que tem algo muito importante para dizer a ela, e Cristina imediatamente pensa que tem a ver com o marido. Paula dirá que não é sobre Aguiar, mas sim sobre ela. A mãe de Gusmão (Sebastián Rulli) dirá a ela que é muito importante e que é terrível também e ela não sabe se Cristina vai ser sua amiga depois que contar a verdade a ela. Cristina se mostrará preocupada.

Paula falará que essa verdade era sua mãe que devia ter contado a ela, e revela que o pai de Cristina está vivo. A mãe de Liliana (Sherlyn) não consegue acreditar bem na história e não quer que sua mãe seja chamada de mentirosa! Cristina se recusará a ouvir e falar que irá embora. Paula mandará ela só ouvir então revela que o pai dela é Aníbal Balvanera (Enrique Rocha).

Cristina ficará incrédula para dizer o mínimo e falará para Paula de jeito nenhum, não tem como a mãe dela ter conhecido Aníbal! Paula dirá a Cristina que ela está muito enganada. Anibal sempre falava do amor da sua vida que era Candelária (Ana Martin)! Cristina afirmará que sua mãe jamais esconderia isso dela e chamará Paula de mentirosa.

Cristina não consegue acreditar na palavra de Paula e dirá que a mãe dela não se envolveria com homem casado. Dessa forma ela decide ligar para mãe ali mesmo para confirmar a história. Ela ligará e descobrirá que sua mãe não está lá. Cristina então deixará uma mensagem dizendo que é urgente que sua mãe ligue de volta! Paula contará a ela sobre o envolvimento de Candelária com Aníbal.

Cristina ficará cada vez mais transtornada e pensa que Aníbal a abandonou quando soube que Candelária estava grávida. De acordo com a amiga, o ricaço nunca ficou sabendo de sua existência. Cristina ficará cada vez mais nervosa, e Paula pede que ela se acalme e explicará como Aníbal nunca soube dela. Ela contará que Candelária mandou uma carta, mas Paula reteve essa carta!

As coisas não foram como você supõe. Essa carta nunca chegou nas mãos dele porque eu impedi”, dispara, referindo-se a carta escrita por Candelária e que ela interceptou por medo de perdê-lo. Possessa, Cristina parte pra cima da falsiane. “Por quê?”, quer saber a mulher do segurança.

“Me perdoa, eu sei que eu errei. Mas naquela época eu pensei que o Aníbal iria me deixar fora da vida dele. Por isso eu fiquei calada”, implora a amiga da moça. Cristina fala que cresceu em um mundo de mentiras. A mulher tenta ser perdoada por Cristina, mas ela se recusa, então vai embora chorando muito e ouvindo a voz da amiga em sua cabeça dizendo que ela é filha de Aníbal.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Coração indomavel: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 51 da  novela Coração Indomavel (SBT)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto Resumo do capítulo...

Carola vende sua parte no cassino para Karim e desespera Maria Alessandra

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Carola (Rocio Banquells) vai visitar Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) para avisar que tem novidades, estará vendendo...

TiTiTi: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 91   da  novela TiTiTi (Globo)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto. Resumo do capítulo...

Nikki surpreende a todos e anuncia o fim do seu casamento com Roy

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai ser surpreendido ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que...