Roy descobre que Liliana é virgem e fica ainda mais louco em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Liliana (Sherlyn) vai receber Roy (Eleazar Gómez) em sua casa. O tenista tentará levar a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) para a cama, ele fica ainda mais louco quando Liliana confessa que é virgem.

Sentados no sofá da sala, os dois começam a se beijar. Roy diz a Liliana para relaxar e continua a beijá-la. O noivo de Nikki (Eiza González) vai pra cima com tudo, e Liliana o impede de novo e diz que não pode, seus pais podem simplesmente entrar, ela não mora ali sozinha! Roy fala que não se importa. Ele tira a camisa dela e a beija.

Roy está determinado a fazer amor com Liliana, quando ela finalmente diz a ele, que está com medo, pois nunca fez isso antes. Roy pergunta se ela é virgem, e ela responde que sim. Liliana jura que é verdade! Ele decide que eles não vão fazer mas sexo naquele momento. Então o tenista lhe presenteia com chocolate, e sai. Ele não consegue acreditar que ela seja uma virgem, e admite a si mesmo que gosta muito dela! Ele está prestes a entrar novamente, muda de ideia e vai embora.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página