Cristina e José Alfredo ficam frente a frente em Império

Publicidade

Em Império (Globo), Cristina (Leandra Leal) acabou tendo que lidar com uma bomba em suas mãos. Após o falecimento da sua mãe Eliane (Malu Galli), Cora (Drica Moraes) falsificou uma carta em que a irmã supostamente revela que a jovem é filha de José de Alfredo (Alexandre Nero).

Sem ao menos desconfiar da armação da tia, Cristina tomará coragem para ir até a empresa do comendador.

E, por uma coincidência, é bem na hora que José Alfredo está saindo do local. O homem estranhará ao ver a moça parada lhe observando. “Você quer falar comigo? ”, perguntará ele. Cristina disfarçará e mentirá para José Alfredo.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Maricruz tem a casa incendiada pelo seus protegidos em Coração Indomável

Após comprar a fazenda Narváez e colocar o nome de “O Avô”, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai receber uma péssima notícia nos próximos capítulos...

Nos Tempos do Imperador: Teresa se desespera com premonição assustadora

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) acabará se arrepiando completamente logo após ter um presságio sobre o próprio futuro em Nos Tempos do Imperador (Globo), a monarca...
Você não pode copiar o conteúdo desta página