A trama protagonizada por Angelique Boyer chegou ao fim recentemente no México

Depois de anunciar a série mexicana Rubi (2019), o Globoplay estreará também a novela mexicana “Império de Mentiras” (2020/2021) protagonizada por Angelique Boyer a queridinha no Brasil pela novela Teresa e O Que A Vida Me Roubou (SBT) juntamente com Andrés Palacios conhecido por estrelar a nova versão de A Usurpadora (Fábrica de Sonhos).

Continua após as recomendações

Além disso, a Globoplay tem um projeto mais ousado: Adquirir para seu catálogo as novelas mexicanas que, no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, fizeram sucesso no SBT como a trilogia das Marias de Thalia e até A Usurpadora com Gaby Spanic.

Império de Mentiras, remake de Kara Para Aşk com Angelique Boyer !!!!

Império de Mentiras, remake de Kara Para Aşk (2014), uma das ficções mais vistas na Turquia, estrelada por Tuba Büyüküstün e Engin Akyürek e muito popular na América Latina.

Angelique interpreta Elisa, uma curadoria de arte que vive em Nova Iorque mas que vê toda a sua vida mudar quando decide festejar o seu aniversário no México, onde nasceu e onde vive toda a sua família.

Na mesma trama Andrés Palacios interpreta Leonardo, um policial apaixonado pela namorada, Júlia, mas que no dia em que a pede em casamento e descobre que vão ser pais recebe uma trágica notícia: Júlia foi assassinada dentro de um carro, ao lado de um homem. Esse homem é Augusto Cantú, milionário e pai de Elisa.

Após a tragédia, Leonardo e Elisa vão unir forças para tentar descobrir qual a ligação entre Júlia e Augusto e qual a razão do seu assassinato, sendo que juntos vão enfrentar um “Império de Mentiras”.

Império de Mentiras traz ainda Susana González e Juan Martín Jáuregui como os grandes vilões da história.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments