Kendra manda Roberto atropelar Cristina em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) descobrirá que é uma Balvanera e ficará totalmente confusa e transtornada. Inocente ela desabafará com Kendra (Marjorie de Sousa) que se irritará, pois, não quer mais uma pessoa para dividir a fortuna que será destinada à filha. Seu comparsa estará com a vilã quando Cristina chega, Roberto (Sérgio Acosta) se esconderá e escutará toda a revelação, quando a esposa de Aguiar (Eduardo Yáñez) vai embora Kendra pede para o bandido matar a assistente

Cristina estará vagando pelas ruas distraída. Ela se imaginará indo para a casa dos Balvanera, confrontando seu pai e suas irmãs e dizendo a eles que ela também é uma Balvanera. Na imaginação de Cristina, Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natalia Esperón) perguntará a Anibal (Enrique Rocha) se de fato é verdade que a bastarda é irmã delas.

Enquanto Cristina, vagueia em seus pensamentos. Roberto dirige um carro seguindo ela. Ela começará a atravessar a rua e é atropelada pelo bandido. Cristina não morrerá no momento mas, e levada ao hospital às pressas.

Depois de fazer o que Kendra ordenou, Roberto ligará para a modelo e avisará que concluiu o crime, e afirmará que Cristina morreu e que não deixou nenhuma pista que possa envolvê-los no atropelamento.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...