Leonel (Paulo Gorgulho) se mostrará completamente agressivo e muito longe da sua normalidade mental em Amor Perfeito (Globo), e isso respingará no colo da protagonista da novela.
O veterano agirá de uma maneira agressiva em conversa com Marcelino (Levi Asaf) que Marê (Camila Queiroz) teve um filho com Orlando (Diogo Almeida), herdeiro do seu rival, Virgílio Lopes (Christovam Neto).
“Eu nunca imaginei que minha filha pudesse se perder a esse ponto de ter um filho daquele sujeito! Isso é um pesadelo!”, falará aos gritos. A sequência será uma continuação da cena final do capítulo desta sexta-feira (8).
O veterano questionará Marê a respeito da gravidez. Ela responderá. “Do homem que eu amo, papai. Eu fui obrigada a me separar dele assim que ele nasceu. Era um menino lindo… Ângelo era o nome dele”.
Mesmo com isso, Leonel não ficará nem um pouco mexido ou sentimental. “Isso tudo é uma tragédia, minha filha… Mas foi provocada por você mesma. Você não teria passado por nada disso se tivesse me ouvido”, concluirá.