More

    Cuidado com o Anjo: Após ser desmascarada, Estefânia rouba filho de Malu, é presa e enlouquece

    Estefânia (Ana Patrícia Rojo) não cansará de cometer atos tóxicos e horríveis contra sua rival Malu (Maite Perroni) da qual sofrerá novamente nas garras da megera em Cuidado com o Anjo (Sbt).

    Tudo começará quando Estefânia for desmascarada após ficar todo esse tempo manipulando tudo e todos, Candelária deixará Malu sozinha para chamar um táxi, a mocinha que estará cega, começará a caminhar e sofrerá um acidente ao cair de uma passarela juntamente com o filho do qual escapará de suas mãos, a veterana ficará apavorada ao não encontrar a jovem e será informada que ela foi deslocada para um hospital.

    Ao mesmo tempo em que João Miguel denuncia AmadorEstefânia por tentativa de sequestro de seu filho, Malu será informada que seu filho está desaparecido e ficará em pânico, na sequência, o médico liberará a protagonista e aconselhará Candelária a avisar o pai da criança sobre o desaparecimento, Cecília ficará sabendo que o seu neto estará perdido e avisará o bonitão. Sem ao menos saber que sua amada estará cega, João Miguel culpará ela pelo desaparecimento do filho, o delegado comunicará Estefânia que ela será transferida para outra penitenciária enquanto aguarda o julgamento.

    Leia Mais: Cuidado com o Anjo: Preocupada, Candelária tenta convencer Malu a expor a verdade para João Miguel

    A víbora insistirá em culpar Malu por tudo o que estará ocorrendo com ela, João Miguel fará questão de interrogar a vilã e os pais de Malu dirá para ela morar com eles, após muita angústia, todos irão achar o bebê, já Estefânia começará a enlouquecer na prisão e terá sérios surtos, assim pagando por tudo o que fez.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página