More

    Cuidado com o Anjo: João Miguel desiste de casamento com Estefânia e se declara para Malu

    Após inúmeras incertezas e ficar em uma enorme confusão amorosa em sua cabeça, João Miguel (William Levy) irá finalmente se encontrar e decidir o que realmente deseja em sua vida em Cuidado com o Anjo (Sbt).

    Convicto de que o amor do qual sente por Malu (Maite Perroni) é de fato verdadeiro e arrebatador, o bonitão cancelará o compromisso com Estefânia (Ana Patricia Rojo) para ficar com a mocinha. Deste modo, ele será capaz de curar o trauma que ele mesmo provocou nela, o galã irá declarar todos seus sentimentos à jovem e se aproximará para beijá-la, Estefânia interromperá ambos, porém João Miguel, nem dará bola para a reação dela.

    Na sequência, Ofélia (Laura Zapata) pedirá explicações do genro sobre sua proximidade com Malu, os dois discutirão e o protagonista, farto da intromissão da sogra, confessará a ela que pretende se casar com a suposta órfã, em pânico, Ofélia falará com Isabela (Rocío Banquells) sobre as intenções do homem.

    Leia Mais: Cuidado com o Anjo: Magoada, Malu toma decisão radical ao ignorar João Miguel

    Como resultado, a tia de Estefânia também ficará irritada e compartilhará a notícia com Cecília (Helena Rojo) e a Patrício (Ricardo Blume), que chamará João Miguel para entender a situação, diante do juiz, o mocinho confirmará que está apaixonado pela moça e que não quer mais se casar com a megera.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página