Da Cor do Pecado: Afonso fica desolado ao descobrir que Bárbara falsificou o exame de DNA

Publicidade

Afonso (Lima Duarte) ficará totalmente descontrolado e inconsolável após descobrir da pior maneira possível de que Bárbara (Giovanna Antonelli) falsificou o exame de DNA em Da Cor do Pecado (Canal Viva), ele ouvirá a gravação entre a megera e Tony (Guilherme Weber) e se desesperará.

Paco (Reynaldo Gianecchini) estará na companhia de Kaike (Tuca Andrada) que fará questão de estar presente na tão esperada revelação, assim como Preta (Taís Araújo). “Pai, por favor. Fica calmo, a gente tem uma revelação importante pra fazer”, revelará o mocinho, “Vai ser muito duro pro senhor ouvir o que tá gravado nessa fita, mas eu acho  que tá mais do que na hora de você saber a verdade”, continuará o protagonista que deixará Afonso intrigado. Paco pegará a gravação da revelação contra Bárbara Tony sobre a falsificação do exame de DNA e reproduzirá para seu pai ouvir, como resultado o milionário ficará desolado e chocado.

“Chega… Chega, eu já ouvi o bastante”, dirá Afonso visivelmente desnorteado com a revelação bombástica da qual ele escutará. O patriarca ficará desesperado e magoado ao saber que a megera o enganou esse tempo todo, ainda por cima terá a certeza que Raí (Sérgio Malheiros) é seu neto.

Todos na sala incluindo Germana (Aracy Balabanian) confortará o idoso que estará indignado com o ato criminoso que Bárbara Tony cometeram de trocar o sangue, no final Afonso prometerá vingança contra a loira por tudo de mal que ela fez para ele e sua família.

 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página