Da Cor do Pecado: Afonso se vinga de Bárbara após descobrir suas armações

Publicidade

Afonso (Lima Duarte) decidirá dar uma verdadeira lição para Bárbara (Giovanna Antonelli) após ele descobrir todos os podres e as armações da megera em Da Cor do Pecado (Canal Viva), ele alugará uma casa luxuosa apenas para atrair a loirinha ao alegar que está a presentando, mas nada passará de uma armação para ele se vingar e a casa da moça cairá literalmente.

Afonso e Bárbara estarão na mansão e ele começará sua vingança que será feita com sucesso, iludida e se fazendo de coitada a vilã cairá igual um peixinho na armação do milionário, “Eu acho que o Apolo está apaixonado por você…”, dirá o empresário que deixará a víbora radiante, “Você tem certeza? Não pode ser, será?”, responderá a loira. Afonso ainda afirmará que errou muito sobre as reais intenções de Bárbara e que graças a ela o sangue de Paco (Reynaldo Gianecchini) foi perpetuado sobre a terra, a iludida ficará sem graça ao pensar que estará na verdade se dando bem, na sequência o ricaço mostrará para ela um colar falso do qual ela achará que é real, “Isso é uma pequena amostra, do que você vai ter daqui por diante”, enganará o idoso que deixará a vilã deslumbrada e sem palavras enquanto ele fará as honras de colocar o objeto nada valioso em seu pescoço.

Na sequência Afonso levará Bárbara na mansão da qual ele alugou para aplicar sua doce vingança, ao chegar lá ele revelará que a tal moradia será da moça, “Agora Bárbara, você vai ter o que sempre quis. Uma vida como você merece, uma vida de rainha”, dirá o milionário iludindo a megera. O veterano novamente reforçará que quem morará na casa será ela, além disso ele dirá que dará a ela um cartão de crédito sem limite vinculado a conta dele para que ela possa usá-lo. Depois Afonso atrairá ela até o suposto quarto da loira e ela ficará novamente radiante e boba com toda a luxúria e os mimos do qual ela pensará que está ganhando de verdade, “Vista-se como uma rainha que você é, e eu te espero lá embaixo para nós jantarmos”, dirá ele ao beijar a mão da vilã, ela começará a se vestir e no momento em que olhar para o espelho verá ele se quebrando e se assustará com o grande impacto que uma bola de demolição fará na casa, desesperada ela se protegerá enquanto Afonso estará no telefone comandando o serviço sujo ao se vingar da megera, “Parece que a casa caiu Bárbara, tá com medo Bárbara?”, dirá Afonso que começará a humilhá-la e a revelar toda a verdade enquanto a casa estará sendo demolida completamente, humilhada e desesperada a vilã tentará fugir mas será impedida pelos seguranças de Afonso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como será o final de Lourdeca na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Louderca (Dida Camero), trabalha na contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo). A administradora...

Andressa Suita estrela campanha da coleção Verão 21-22 da Formitz

O propósito de criar moda que equilibra beleza, bem-estar e elegância para mulheres inspiradoras motivou a Formitz, empresa têxtil com sede em Guaramirim (SC), a convidar a modelo Andressa Suita para estrelar a campanha da próxima coleção de Verão 21-22: Close...