Coração Indomável: Ester e José Antônio dão uma chance ao amor e engatam namoro

Publicidade

Ester (Elizabeth Valdez)José (Juan Ángel Esparza) virarão reféns da paixão e decidirão se entregar ao amor entre os dois em Coração Indomável (Sbt), a moça acabará se encantando pelo peão e ambos começarão a namorar e construir uma vida juntos.

Ester se sentirá bastante sozinha e começará a olhar José Antônio de uma forma completamente diferente, a moça pedirá para passear a cavalo com ele e na sequência afirmará que irá ensiná-lo a ler e escrever corretamente, mais tarde após o trabalho do rapaz Ester irá para o quarto dele e os dois acabarão ficando juntos, de começo o homem não irá querer pois dirá que ele e ela são muito diferentes, mas ela dirá que é uma mulher e ele um homem. Ester terá uma desavença com Lúcia (Elizabeth Álvarez) pois ela não irá aceitar que ela se relacione com o empregado, José Antônio Ester se casarão, mas não serão felizes porque o peão só ama Maricruz (Ana Brenda Contreras) e ainda culpará Ester por tudo o que ocorreu com a mocinha.

Ester começará a olhar José Antônio pois ela não aguentará a solidão da fazenda e não irá querer ficar solteira, deste modo a melhor opção que ela encontrará é o capataz da fazenda da sua própria prima.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Gênesis: José dá a volta por cima, retorna do limbo e recebe missão desafiadora

José (Juliano Laham) acabará sendo devidamente desafiado, ele será designado para uma missão bastante complicada, produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val...

Confira qual é o segredo que o temido vilão Ernesto carrega em Te Dou a Vida

Sendo um dos principais destaques em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão Ernesto (Jorge Salinas) acaba escondendo um grande segredo no decorrer da trama, e...
Você não pode copiar o conteúdo desta página