Bárbara (Giovanna Antonelli) passará de vez dos limites e fará de tudo para prejudicar tudo e todos que sempre foram contra sua índole maldosa, ela ficará ainda mais louca e descontrolada e após ser humilhada e desmascarada ela prejudicará Preta (Taís Araújo), a megera ateará fogo no local onde a protagonista estará e não terá nenhum remorso.
Logo após ser exposta ao ridículo e devidamente humilhada, Bárbara decidirá tirar sua máscara de uma vez por todas e ficará ainda mais fora de si, ela irá até a cabana e como resultado Preta chegará na sequência ao achar que Apolo (Reynaldo Gianecchini) estará no local, a morena chamará o rapaz mas se surpreenderá ao se deparar com a loira que dirá que ele não está lá. Como resultado, a mãe de Raí (Sérgio Malheiros) perceberá o estado da mulher que estará visivelmente transtornada e tentará aconselhar ela para mudar de vida, Bárbara rebaterá e dirá para a protagonista não se preocupar com a vida dela e com a de Otávio (Felipe Latgé).
Preta insistirá em abrir a cabeça da vilã, mas ela não irá querer escutá-la e começará a insultá-la de forma grosseira e alegará que o Apolo é dela e não da protagonista. “O Apolo não quer você, por você o Apolo só sentiu nojo e desprezo. E você terá que se conformar com isso”, dirá a morena, nisso a mau caráter sacará uma arma e apontará para a amada do mocinho dizendo que se ela não parar de falar ela irá atirar.
Mais tarde a vilã empurrará Preta até o banheiro e trancará a porta com a mocinha dentro do banheiro, com isso Bárbara pegará todas as roupas e começará colocar perto do banheiro para atear fogo, deste modo ela pegará um fósforo e tacará fogo nas roupas de Preta e Raí, porém Paco chegará bem na hora e conseguirá salvar sua amada do pior.