More

    Da Cor do Pecado: Bárbara enlouquece ao descobrir que Paco está vivo e se passou por Apolo

    Bárbara (Giovanna Antonelli) terá uma enorme surpresa e ficará chocada durante a sua estadia na cadeia, ela receberá a visita inesperada de Paco (Reynaldo Gianecchini) do qual para a vilã será Apolo (Reynaldo Gianecchini) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), porém tudo mudará pois ela descobrirá que Paco está vivo e que o mocinho se passou por Apolo.

    A megera receberá uma visita ilustre na cadeia, Paco irá até sua cela para revelar tudo para ela, o rapaz chegará e Bárbara ficará surpresa no momento em que ver o suposto Apolo, a loira ficará maravilhada ao notar que o homem está vivo e começará a acariciá-lo. O homem não perderá tempo e revelará para ela que ele é na verdade o Paco do qual todos achavam que estava morto, deste modo ele se vingará da vilã que ficará boquiaberta ao descobrir a verdade.

    Paco não esconderá seu sentimento de satisfação e alívio ao ver o desespero estampado no rosto de Bárbara que ficará completamente transtornada com todos os fatos, “Desde quando você se passa por ele seu desgraçado? Desde quando?”, gritará a vilã descontrolada. “Desde sempre. O Apolo morreu há nove anos”, rebaterá o rapaz que deixará a loira totalmente desnorteada, enquanto ele estará sorrindo por conseguir ter aplicado sua tão doce vingança.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página