More

    Saiba como será o final de Raí da novela Da Cor Do Pecado

    Raí é o personagem interpretado por Sérgio Malheiros, na trama Da Cor do Pecado (VIVA). Na história, Preta (Taís Araújo) é uma linda moça negra de São Luís do Maranhão que vende ervas na barraca de feira junto com sua mãe Lita (Solange Couto).

    Tudo sai dos “trilhos” quando Preta conhece Paco (Reynaldo Gianecchini), um lindo homem que por ser botânico está sempre preocupado com o aquecimento global. Preta e Paco se apaixonam e do casal nasce Raí um menino alegre e extrovertido.

    Paco e Preta são separados por Bárbara (Giovanna Antonelli) noiva de Paco que está sempre interessada em seu dinheiro, por causa da vilã Paco sofre um acidente e o pai de Raí é dado como morto.

    Depois de alguns anos o menino e sua mãe também sofre com a perda de Dona Lita. desde então o garoto passa a se interessar em conhecer seu avô paterno, pelo direito do filho a mocinha vai atrás de Afonso (Lima Duarte) onde passam maus bocado.

    Afonso Lambertini é um magnata cheio de dinheiro, preconceito e racista, desconfia de tudo e de todos. Por muito tempo não acredita que Raí possa ser seu neto. Para dificultar Bárbara faz de tudo para evitar a aproximação de Afonso com Rai, porém o amor e afeto dos dois é maior e as armadilhas feitas pela vilã são descobertas pelo empresário, e assim fica provado que os dois têm o mesmo DNA.

    Por tanto depois de tantos altos e baixos, no último capítulo da trama, Paco volta e se casa com sua mãe e Ray ganha um irmãozinho enquanto os anos passam Ray supera a perda do avô que é assassinado na trama.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página