Da Cor do Pecado: Debilitado, Afonso não resiste e morre após levar tiro de Tony

Publicidade

Afonso (Lima Duarte) não resistirá aos ferimentos e acabará morrendo após levar um tiro fatal de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), já fraco e bastante abatido no hospital, ele receberá a visita de seus entes queridos do qual ele fará questão de receber para dar seu último adeus.

Toda essa tragédia acontecerá depois que Tony conseguir subordinar os seguranças da mansão de Afonso, como resultado, o vilão conseguirá se infiltrar na residência e atirará sem dó e nem piedade no patriarca. O idoso será prontamente levado até o hospital para receber os devidos cuidados, mas nada adiantará, antes da sua morte o empresário decidirá perdoar Paco (Reynaldo Gianecchini) em sua última interação com o filho. Na sequência, o velho pedirá para falar com Raí (Sérgio Malheiros), e dirá para o neto tomar conta de Otávio (Felipe Latgé) e ser amigo do pai.

Após a última interação com o neto, Afonso acaba não resistindo aos ferimentos e morrerá ali mesmo no colo do filho de Paco Preta (Taís Araújo). Ao saber da morte do ricaço, Tony mostrará toda sua crueldade e frieza ao comemorar intensamente o seu desejo de ver o milionário morto.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página