Da Cor do Pecado: Paco finalmente conhece e fica frente a frente com Apolo

Publicidade

Grandes emoções prometerão agitar Da Cor do Pecado (Canal Viva), isso tudo porque Paco (Reynaldo Gianecchini) finalmente conhecerá Apolo (Reynaldo Gianecchini), ambos ficarão frente a frente um com o outro e toda a família se emocionará com o encontro marcante.

Edilásia (Rosi Campos) acabará ganhando uma enorme surpresa dos seus amados filhos do qual orquestrarão o encontro de PacoApolo. Primeiramente ela encontrará Apolo, o seu filho do qual estava perdido, como resultado de toda a emoção ela acabará desmaiando e todos irão ajudá-la. Já mais calma e devidamente consciente ela dirá, “Apolo? É você?”, questionará ela visivelmente emocionada, “Sou eu sim Mamuska, em carne e osso”, responderá Apolo.

Todos os membros da família Sardinha estarão radiantes e felizes ao estarem todos juntos, porém a emoção não acabará por aqui. Na sequência Paco também aparecerá e Apolo ficará perplexo ao ver o seu irmão, “Ele tá vivo, filho”, dirá Edilásia para Paco. Ambos os irmãos darão as mãos e se abraçarão fortemente de tanta emoção, “Seja bem vindo, meu irmão”, falará Paco, depois todos da família comemorarão o reencontro emocionante felizes da vida abraçando os dois.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página