“Da Cor do Pecado” deve substituir “Mulheres Apaixonadas” no Canal VIVA

0

Autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro ganha exibição de novela no Canal VIVA. Trata-se de seu primeiro folhetim, Da Cor de Pecado, exibida em 2004 e escolhida para substituir Mulheres Apaixonadas em 2021. De acordo com a Patrícia Kogut em sua coluna no Jornal O Globo.

Comédia romântica contemporânea, “Da Cor do Pecado” tem como eixo central o romance inter-racial vivido pela pobre feirante Preta (Taís Araújo) e o rico Paco (Reynaldo Gianecchini).

Paco e Preta conhecem-se quando o botânico viaja até São Luís para realizar uma pesquisa sobre ervas medicinais. A paixão entre os dois é instantânea, e o botânico regressa ao Rio de Janeiro decidido a terminar seu o relacionamento com a noiva, a ambiciosa e interesseira Bárbara (Giovanna Antonelli), por quem nunca foi verdadeiramente apaixonado.

Temerosa de que o seu tão planeado “golpe do baú” fracasse, Bárbara passa a fazer tudo para separar o casal, com a ajuda de seu amante Kaíke (Tuca Andrada), que compactua com todos os seus maliciosos esquemas.

Da Cor do Pecado foi a trama das 19h com maior audiência nos anos 2000, além de ter sido uma das produções da Globo mais vendidas para o exterior. A primeira reprise de novela foi ao ar em 2007 e a segunda em 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.