Wanessa Camargo lança novo álbum nesta sexta feira (9)

Publicidade

“Universo Invertido”, traz a reconexão consigo mesmo e mostra um lado místico da cantora

Em meio à produção de um álbum comemorativo dos 20 anos de carreira, Wanessa não se conteve e, diante de inúmeras ideias, resolveu tirar do papel um projeto e alimentar seu público com novas músicas. Universo Invertido – que além de canções inéditas inclui os lançamentos mais recentes da artista – já estava sendo preparado desde o ano passado, e nesta sexta-feira (9) os fãs vão conseguir ter a real perspectiva do que todas essas músicas, de fato, significam para a cantora.

Continua após as recomendações

Trazendo simbologias, astrologia e o contato de Wanessa com o lado místico – ao qual acontece de longa data, com a artista já tendo falado publicando sobre seus estudos filosóficos e sua iniciação na cabala na década passada -, o projeto mostra a evolução da cantora através da tracklist do álbum, que conta uma história do início ao fim.

A narrativa gira em torno de sua própria vida, da busca pelo amor próprio, passando por momentos onde a cantora quis desistir, conflitos de relacionamentos – sejam eles de amor ou familiares -, encerrando no momento onde ela se sente bem com ela.

Foto por Hyan Pereira

“Eu sei que alguns fãs vão ficar um pouquinho chateados de ouvir algumas canções que eles já conhecem nesse álbum. Mas o que eu quero que o meu público entenda é que agora eu sou uma artista livre e independente, então eu faço aquilo que eu desejo sem me preocupar com questões mercadológicas. O conceito desse álbum e toda a sua criação por trás, traz muitos significados, que eu quis colocar inclusive para que os meus fãs se aproximem ainda mais de mim através do mistério – e descubra coisas da minha vida que ninguém ainda sabe! O Universo Invertido é um pouco da minha história dos últimos cinco anos, e na comemoração que estamos passando juntos na minha carreira, haverá muitas coisas que eles ainda irão descobrir.” – conta Wanessa.

Sozinha, a última faixa que compõe o álbum e o primeiro single oficial do projeto, traz um reggaeton animado e divertido, com Wanessa Camargo se empoderando e dizendo para todas as mulheres que é melhor ficar sozinha do que sofrer.

O novo single também ganhou um videoclipe, que foi gravado em um casarão no bairro do Morumbi em São Paulo, e mostra a cantora chegando em casa depois de um longo dia de trabalho e, ao se ver na televisão, percebe que ela mesma se basta. A inspiração? Dançar sem parar por toda a casa. As imagens são um reflexo de como a cantora é em sua intimidade, onde tem o costume de, durante a madrugada, dançar e cantar pela casa.

Assista agora o clipe de Sozinha:

Universo Invertido, que será lançado em versão física standard e deluxe no fim deste ano, trará surpresas e faixas exclusivas na versão para colecionadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Ti-Ti-Ti: Jaqueline decide passar por mudança radical e se torna freira

Jaqueline (Cláudia Raia) tomará uma decisão completamente incomum e inesperada da qual pegará todos de surpresa em Ti-Ti-Ti (Globo), após armar um barraco em vão com...

‘Cinderela’, com Camila Cabello, estreia no mês de setembro no Amazon Prime Video

Com uma espera muito antecipada por parte dos fãs e admiradores tanto da personagem quanto da cantora e compositora a (Amazon Prime Video) anunciou que...

Amores Verdadeiros: Roy se diverte com prostitutas e Nikki leva galha

Com todos os problemas do qual Nikki (Eiza González) já enfrenta como a bulimia nada será suficiente o bastante pois Roy (Eleazer Gómez) resolverá trair a...

Da Cor do Pecado: Preta segue Kaíke e descobre que ele trabalha com Bárbara

Preta (Taís Araújo) acabará descobrindo um grande segredo do qual estava guardado todo esse tempo debaixo dos panos em Da Cor do Pecado (Canal Viva),...