Paco (Reynaldo Gianecchini) terá que passar por um grande perrengue do qual mudará o rumo da sua história em Da Cor do Pecado (Globo), o rapaz acabará sendo preso e ridicularizado em pleno velório de Afonso (Lima Duarte), todos ficarão desesperados e chocados.
“Apolo Sardinha, queira me acompanhar”, dirá a autoridade, “Como assim?”, questionará o mocinho assustado. “O senhor está preso sob acusação do assassinato de Afonso Lambertini”, revelará ele. Paco ficará desesperado e partirá para cima do delegado, mas será contido e devidamente algemado, Edilásia (Rosi Campos) até tentará conter o ato mas nada adiantará, “As impressões digitais encontradas na arma do crime conferem com as dele”, alegará o homem.
Leia Também: Saiba como será o final de Raí da novela Da Cor Do Pecado
Na sequência os policiais irão levá-lo até a viatura e Preta (Taís Araújo) junto com o restante dos familiares ficarão perplexos e tentando impedir o ato, Edilásia empurrará o delegado e acabará entrando no camburão junto com o seu amado filho. Assim ela será levada junto com ele, como resultado todos presentes no velório irão até a delegacia, todos tentarão livrá-lo da cadeia mas Paco será levado para sua cela e lá ficará preso de forma injusta.