Da Cor do Pecado: Paco joga helicóptero com Bárbara no mar e ele é dado como morto

Publicidade

A situação de Paco (Reynaldo Gianecchini) só irá piorar em Da Cor do Pecado (Canal Viva), tudo começará quando Bárbara (Giovanna Antonelli) acabar fazendo a cabeça de Afonso (Lima Duarte) com o objetivo de internar o protagonista em uma clínica de reabilitação.

Continua após as recomendações

Como resultado o mocinho ficará completamente revoltado quando ver os profissionais da saúde tentando levá-lo e deste modo ele conseguirá escapar, na sequência Paco pegará o carro da ambulância e sairá as pressas pelas ruas, Bárbara por sua vez irá atrás do protagonista do qual entrará em um helicóptero de Afonso. A vilã também entrará no helicóptero, “Vamos embora, Paco, desce desse helicóptero agora, desce”, exigirá a mau-caráter, Paco falará para ela sair mas ela fechará as portas e ficará dentro da aeronave. Depois ele testará ela e dirá para a moça se segurar e em seguida ele fará da vida dela um pesadelo ao pilotar de uma forma desgovernada a aeronave.

Depois os dois brigarão sobre o teste de DNA do filho que Bárbara espera e ele enlouquecido com toda a pressão começará a pilotar o helicóptero em direção ao mar, “Se segura, Bárbara”, dirá Paco, “Para com isso, para com isso!”, falará a vilã. O galã dirá que sua vida acabou e atirará a aeronave no mar, “Desgraçado, você quis me matar”, falará a megera, “Se você quer morrer, então morre sozinho” continuará ela que dará uma pancada em Paco fazendo ele desmaiar. A víbora conseguirá nadar até uma praia e escapará, já o rapaz se afundará junto ao helicóptero, Ulisses (Leonardo Brício) avistará a aeronave e remará em sua direção e conseguirá salvar Paco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS