Adriana fica cara a cara com o médico que desapareceu com sua filha em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) encontrará o médico que deu à luz sua filha. Primeiramente ela vai para um hospital, mas uma enfermeira informa que o médico Montanha não trabalha mais lá. E ela não dá a Adriana o número dele.

Continua após as recomendações

Enquanto Adriana procura Montanha, o velho malandro está bebendo com seu velho amigo Aníbal (Enrique Rocha). O Balvanera promete a ele uma boa quantia em dinheiro, tudo o que ele precisa fazer é mentir sobre o bebê.

Finalmente Adriana descobre onde mora o médico (usando um truque astuto: ela liga e fala que e de uma floricultura que está enviando um buquê de flores para a família Montanha). Com o endereço do médico, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) fica espreita em frente a sua casa dentro de um táxi. Assim que o portão da casa de Montanha levanta para ele entrar com o carro, Adriana aproveita entra no local e pula na garganta dele. “Onde está minha filha”. O médico diz que não se lembra de nada … ou sim, talvez ele se lembre de Adriana, mas o bebê dela morreu totalmente.

Adriana ameaça denunciar o médico como cúmplice da pessoa que roubou sua filha e diz que certamente Aníbal Balvanera pagou muito bem pelo seu silêncio.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...