quinta-feira , 24 julho 2025
Ínicio Canal Viva Da Cor do Pecado: Paco salva a pele de Moa e acaba se apaixonando pela jovem

Da Cor do Pecado: Paco salva a pele de Moa e acaba se apaixonando pela jovem

1.6k
Cenas da novela 'Da Cor do Pecado' (Canal Viva)
Cenas da novela 'Da Cor do Pecado' (Canal Viva)
Compartilhar:

Paco (Reynaldo Gianecchini) acabará passando por momentos dos quais ele nunca imaginou passar ao ocupar o lugar de Apolo em Da Cor do Pecado (Canal Viva), um desses momentos será quando ele descobrir um novo amor, o bonitão salvará a vida de Moa (Aline Moraes) e deste modo se encantará pela moça.

Tudo começará na hora em que Paco avistar a surfista precisando de ajuda em alto mar, ao notar todo o desespero de Moa da qual acabará se afogando, o mocinho correrá até onde ela estará e conseguirá a salvar, a jovem será grossa com ele mas após todo o susto ela descobrirá a identidade dele e pedirá perdão na casa de Edilásia (Rosi Campos). A loirinha chegará com uma torta de presente para o herdeiro da Mamuska, “Eu vim te pedir desculpas. Você salvou a minha e eu fui super estúpida com você. Obrigada. Eu não sou essa mal educada, pode acreditar!”, dirá ela.

“Não precisa se desculpar. Eu fiz por você o que eu faria por qualquer pessoa”, admitirá o galã visivelmente sem graça ao explicar o que aconteceu para a família, Moa ficará encantada por Apolo e concordará com os elogios da matriarca sobre ele. “Agora estamos zerados né”, falará a jovem deixando o rapaz todo sem jeito, “Você fisgou a Moa!”, provocará Thor (Cauã Reymond), “É de um peixão desse que você precisa!”, dirá Edilásia.


Compartilhar: