Da Cor do Pecado: Preta é finalmente abençoada com o nascimento de seu filho

Publicidade

Preta (Taís Araújo) viverá um dos dias mais esperados de toda sua vida com o nascimento do seu tão sonhado filho em Da Cor do Pecado (VIVA), todos os seus amigos e familiares estarão na ocasião para a auxiliar da melhor maneira possível sua dor e angústia.

Tudo começará quando Preta acabar sentindo contrações e fortes dores em casa na companhia de sua mãe com ambas já sabendo do que se trata, sem perder tempo elas saem de casa o mais rápido possível e sem nenhuma outra condução disponível elas acabam pegando um ônibus bastante cheio, depois de muita tensão ao ter encostado em várias clínicas eles fazem a última tentativa e pararão em outra porém não conseguirão atendimento por não terem convênio.

Como resultado Preta acaba fazendo o trabalho de parto dentro do ônibus na companhia de todos os passageiros do transporte e amigos que a auxiliarão para o nascimento de seu filho, após muito desespero e força de vontade o filho dela acaba nascendo para a alegria e o alívio de todos que irão ver Preta segurando o pequeno no colo dentro do coletivo, todos ficarão completamente emocionados ao fazerem parte de um momento tão lindo e inesquecível.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Kendra é devorada por lobos viva no final de Amores Verdadeiros

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai combinar em se encontrar com Kendra (Marjorie de Sousa) para fugir do país...

Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros

Além de seu quarteto de protagonistas de luxo, Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a novela Amores Verdadeiros (2012) foi repleta...