Da Cor do Pecado: Raí se despede de seu querido avô Afonso em uma cena tocante

Publicidade

Raí (Sérgio Malheiros) terá que enfrentar um baque enorme do qual acabará despedaçando seu coração completamente em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o garoto verá Afonso (Lima Duarte) morrer na sua frente após o patriarca da família ser covardemente baleado por Tony (Guilherme Weber), deste modo ele não resistirá e morrerá no hospital antes de dar suas últimas palavras.

Afonso já estará extremamente debilitado e aguentará seus minutos finais de vida para se despedir de seus entes queridos, como o seu filho Paco (Reynaldo Gianecchini) e seu querido neto Raí (Sérgio Malheiros). Depois de ver seu filho, o idoso terá o seu último momento com o garoto, o pobre menino terá muita fé e acreditará que seu avô irá se recuperar, com isso ele dirá palavras de conforto e de coragem para o empresário, mas começará a ficar emotivo ao ver o velho naquele estado deplorável.

Em suas últimas palavras, Afonso pedirá para Raí cuidar de seus familiares e amigos, na sequência ele não resistirá e falecerá nos braços e no carinho de seu neto que ficará desesperado e gritará pelo idoso, o garoto ficará inconsolável e aos prantos na companhia de Preta (Taís Araújo).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página