Da Cor do Pecado: Tony é iludido, passa apuros na favela e Bárbara aplica sua vingança

Publicidade

Bárbara (Giovanna Antonelli) ficará radiante e feliz da vida após conquistar a sua doce e desejada vingança contra nada mais nada menos do que Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), por puro fetiche, os dois decidirão ir até a favela após a loira dizer que sente atração pelo jeito largado e básico de Kaike (Tuca Andrada), com isso ele se vestirá como seu rival e alugará um barraco, porém a megera pregará uma peça no vilão e o deixará sozinho e sem suporte algum em plena favela.

Bárbara tirará vantagem da chama de Tony por ela ao seu favor, o vilão cairá como um pato nas falácias da megera no momento em que ela revelar que tem fetiche e atração pelo jeito simples de Kaike, algo que o mau caráter visivelmente não demonstra ser. Pensando nisso ambos decidirão ir até a favela e o criminoso alugará um barraco para ele transar com a víbora, ele conversará com um morador da comunidade local e conseguirá convencê-lo a ficar em um lugar com a mulher, porém ele alegará que irá pagá-lo na saída.

Não aguentando mais, Tony puxará Bárbara até o cantinho simples que ele conseguiu “roubar”, ele já decidirá tirar a roupa e colocará uma vestimenta simples, em seguida ele se deitará com a víbora e começará o rala e rola entre os dois. Mas demonstrando esperteza, a mãe de Otávio (Felipe Latgé) será rápida e antes que aconteça algo a mais entre eles ela o empurrará, “Espera… Eu quero brincar”, detalhará ela que atrairá o iludido para um outro cômodo da casa para ele não ver o que ela estará prestes a fazer.

“Conta até trinta que eu quero fazer uma surpresa pra você”, dirá a mulher que fechará a porta onde o homem estará enquanto ele faz a contagem infame, Tony estará animadíssimo ao pensar que estará se dando bem, mas a megera pegará todos os seus pertences e o dinheiro e fugirá do casebre, ao sair da casa o morador da favela questionará sobre o dinheiro prometido, “Olha só, o cara tá saindo aí e ele mandou avisar que vai te pagar em dobro”, falará Bárbara. Quando perceber que foi enganado será tarde demais, Tony tentará ir atrás dela mas será pressionado em pagar a quantia prometida.

Para o seu desespero, Tony acabará ficando sem nada perambulando pelas ruas da humilde favela e ele até tentará fugir dos habitante enfurecidos, mas nada adiantará pois ele apanhará bastante dos moradores do local, enquanto isso a vilã estará radiante dirigindo o carro e ficará sorrindo ao perceber que finalmente conseguiu a sua tão sonhada e linda vingança contra o seu maior desafeto.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...