Da Cor do Pecado: Tony paga pelos seus atos ao ser julgado e condenado pela morte de Afonso

Publicidade

Tony (Guilherme Weber) finalmente pagará e muito caro pelos seus atos doentios e principalmente por ser o autor da morte de Afonso (Lima Duarte) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o vilão se dará mal pois será julgado e devidamente condenado por ser o assassino do idoso.

Ao que tudo indica a tão doce e desejada vingança de Paco (Reynaldo Gianecchini) acabará surtindo efeito de vez, isso porque Tony será condenado pela morte de Afonso. Enquanto o mocinho será absolvido pelo mesmo crime, o mau-caráter verá o sol quadrado, tudo acontecerá graças a Bárbara (Giovanna Antonelli) que entregará à polícia a fita de vídeo da segurança da casa do empresário no dia do assassinato e com isso o registro revelará que o assassino do ricaço é Tony.

Além da prova, Jamil (Fauste Maule) também resolverá testemunhar contra o vilão ao dizer que recebeu dinheiro para deixá-lo entrar na mansão no dia do crime. Por causa da vingança, Paco terá que adiar o seu desejo de ter uma vida com Preta (Taís Araújo), no momento em que sair da prisão ele avisará a todos que está apaixonado por Bárbara e que irá morar com ela, isso deixará todos perplexos, principalmente a morena que cairá aos prantos sem entender sua decisão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página