Gostou? Compartilhe

O final de semana sempre é o melhor momento para curtir um filme, ainda mais quando se trata de um lançamento, não é mesmo? A Netflix sabe muito bem disso, por essa razão, liberou o filme Dançarina Imperfeita aos assinantes nesta sexta-feira.

O longa conta a história da protagonista Quinn (Sabrina Carpenter), uma jovem que tenta vencer um concurso de dança que tem como prêmio uma vaga na Universidade. Disposta a realizar os seus sonhos, ela decide encarar o desafio. A grande sacada da história está em um pequeno detalhe: a loirinha não sabe dançar.

Dançarina Imperfeita aparece com todos os requisitos para se tornar um grande sucesso na plataforma de streaming: uma história adolescente, elenco com diversos rostos conhecidos, dança e música como principal pano de fundo.

Além de Carpenter, que também é cantora e dona de uma legião de fãs ao redor do mundo, o elenco conta ainda com os nomes de Jordan Fischer (Para Todos os Garotos) e Keiynan Lonsdale (The Flash).

Leia Também:

O roteiro e a direção do filme são assinados por Lauren Terruso. A produção ficou a cargo de nada mais nada menos que a estrela americana Alicia Keys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.