Daniel Caon lança videoclipe romântico de “Deus Caprichou” com participação de Rafa Kalimann

Publicidade

O cantor e compositor Daniel Caon acaba de lançar a música “Deus Caprichou”, que veio acompanhada de videoclipe gravado em uma viagem feita para Trancoso e Caraíva, na Bahia.

“Foi um lançamento sem muito planejamento. Optamos por fazer algo que mostrasse de verdade como somos um com o outro, por isso não teve produção nem direção de filmagem, apenas eu ela, amor e os nossos celulares. A música leva uma mensagem de amor, não só por conta do Dia dos Namorados, mas pelo momento que estamos vivendo. O amor conforta, acalma, faz sorrir e nos faz acreditar que o melhor sempre estar por vir” – declara Caon.

 

Caon aproveitou a comemoração de seu aniversário e, acompanhado da namorada Rafa Kalimann, protagonizou cenas e momentos românticos registrados diretamente dos celulares do casal.

“É incrível somar em um projeto do Caon e participar de pertinho o que ele sempre fez com tanto carinho e dedicação. Foram dias leves, calmos, divertidos e recheados de amor que passamos para comemorar o aniversário dele.  No clipe mostramos a essência do nosso amor e companheirismo de uma forma muito simples. Espero que todos possam sentir a energia desses dias nesse projeto”- conta Rafa Kalimann.

“Deus Caprichou” está disponível nos principais aplicativos de música e no canal oficial do cantor no YouTube.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...