Kendra entra em trabalho de parto e dá à luz a filha de Nelson em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), depois de enfrentar o sogro, Nelson (Guillermo Capetillo) recebe várias ligações seguidas de Kendra (Marjorie de Sousa) e isso o irrita, então manda Salviano (Francisco Gattorno) pedir à modelo que pare de incomodá-lo.

Kendra que está em seu apartamento se exercitando, pois quer adiantar a entrega para retomar sua chantagem contra Nelson. Com isso, Salviano chega e quando diz a ela que seu chefe não quer que ela o incomode, ela passa mal e entra em trabalho de parto. Salviano imediatamente a leva para o hospital, onde ela luta para ter sua filha

Nelson e Salviano ficam no hospital esperando notícias de Kendra. Uma enfermeira sai para avisar que a bebê, Mia, já nasceu e que todo o parto foi simples e sem complicações.

Porém, mais tarde o médico chega ao quarto de Kendra e informa que sua filha sofre de cardiopatia congênita e é muito delicada. Kendra, vendo que sua miniatura de ouro pode escorregar de suas mãos, começa a gritar loucamente e exige que o médico salve a garota.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...