Muita emoção! Paula ajuda Flávia no parto da filha em Quanto Mais Vida, Melhor!

O destino gosta de unir os quatro protagonistas da novela Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo). Tudo porque Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) irão viver momentos de pura felicidade. Paula passará por momentos de alegria e reconciliação, pois ela será a responsável por fazer o parto da filha.

Durante esse tempo Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) também estarão no local, no entanto ficarão de longe assistindo, já que as duas estarão presas na padaria Quem-Quem.

“Preciso de você, mãe!”, falará Flávia, para alegria de Paula ao ouvir a filha chamá-la de mãe. “Vamos fazer o parto. Juntas! Mãe e filha!”, responderá a personagem de Giovanna Antonelli.

Nervosa, Paula se preparará para trazer sua neta ao mundo. De longe Guilherme dará orientações do outro lado da porta que travou. A dançarina irá sentir muita dor e, achará que não vai conseguir. “Me ajuda, mãe!”, pedirá.

Paula, pressionará a barriga de Flávia para baixo. “Vai nascer agora! Nós vamos conseguir trazer ela pro mundo juntas!”. Com um grito de alívio e felicidades, Paulinha nascerá.

Nasceu! Minha neta nasceu!”, comemorará Paula. O momento feliz também reunirá Flávia e Guilherme, que estavam brigados.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página