quinta-feira , 18 abril 2024
Ínicio Famosos Day Mesquita retorna à cena artística com novos papéis em produções para o streaming
FamososNotícias

Day Mesquita retorna à cena artística com novos papéis em produções para o streaming

100
Compartilhe

Day Mesquita, que tem conquistado o reconhecimento da crítica especializada como uma das grandes atrizes de sua geração, está se preparando para retomar, após o nascimento do seu primogênito, Dom, com força total  à sua carreira artística. Com dois futuros lançamentos para o streaming, ambos já gravados, ela assumirá o papel de duas personagens bem distintas das vividas anteriormente, expandindo ainda mais os horizontes de seu já extenso currículo, fruto de seus 15 anos de carreira.

Em uma dessas produções, intitulada “Tudo de Bom” e criada por Ajax Camacho, Day será responsável por assumir o papel de Simone Mantovani, uma das personagens centrais. Embora a plataforma de streaming que irá veicular a obra ainda não tenha sido anunciada, já se sabe que a trama se desenrola no cenário do Rio de Janeiro, nos anos 80. Simone é uma ex-vedete que começa a trama já determinada a encerrar o casamento com o protagonista da obra, Tony Mantovani, um compositor musical que enfrenta uma crise em sua carreira.

Vencedora do prêmio de Melhor Atriz no Prêmio Contigo! de TV em 2021, a atriz ainda fará parte da aguardada série do Star+, “How to Be a Carioca“, também ambientada no Rio de Janeiro. Nesta, que conta com a presença destacada de Seu Jorge e tem direção criativa de Carlos Saldanha, indicado ao Oscar e responsável por filmes como “A Era do Gelo” e “Rio”, Day dará vida à Ana, uma dondoca conservadora e preconceituosa.

Enquanto esses futuros lançamentos não chegam, a atuação de Day Mesquita pode ser conferida, sob demanda, em produções já disponíveis nas principais plataformas de streaming. A atriz pode ser vista no Globoplay em novelas como “Além do Horizonte” e “Cheias de Charme”, e brilha na terceira temporada da série “O Negócio”, disponível tanto no Prime Video quanto na HBO Max. Nessa última, que foi considerada durante sua exibição um dos maiores sucessos da HBO Latin America, ela assume o papel de Flávia, ex-esposa de Augusto e instigadora de conflitos na relação do casal protagonista, contribuindo para as reviravoltas da trama.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Futura estrela: Lupita transforma sua vida e encanta Júpiter em “Família é Tudo”

Em breve na novela das sete, “Família é Tudo“, Lupita (Daphne Bozaski)...

José Inocêncio surpreende ao aceitar Buba, a namorada trans de seu Filho, em Renascer remake

Em breve, em “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se deparará com uma...

Lupita encontra o sucesso e o amor em “Família é Tudo”: Transformação radical surpreende Júpiter

Após um período de sofrimento e confusão, a vida de Lupita (Daphne...

Luziânia e Anápolis recebem show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Hugo Vitti fará mais dois shows com entrada gratuita da turnê “Em...