Maite Perroni como Maria Desamparada em Triunfo do Amor
Gostou? Compartilhe

O SBT enviou a novela mexicana “Triunfo do Amor” para a dublagem no estúdio Rio Sound. Ao que tudo indica a trama mexicana protagonizada por Maite Perroni e William Levy pode chegar a grade vespertina da emissora.

“Triunfo do Amor” conta a história de Maria Desamparada, que depois de viver por 20 anos em um orfanato, sai em busca de seu sonho que é ser uma modelo renomada. Mal sabe ela que acabará conhecendo uma designer de modas muito famosa chamada Vitória, que é sua mãe biológica. Ela também vai se apaixonar por Max e viver uma linda história de amor.

Crítica da autora

Delia fiallo autora original da história, disse que Maite Perroni não tinha nem carisma e nem estatura para interpretar uma modelo, além de dizer que o nome, Maria Desamparada, era a coisa mais ridícula que ela tinha visto.

Foi categórica ao dizer que William Levy era até bonito, mas sua interpretação não tinha profundidade e que ele era frívolo.

No entanto Triunfo do Amor, foi produzida por Salvador Mejía Alejandre para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas de 25 de outubro de 2010 a 26 de junho de 2011 em 176.

A novela é um remake de Cristal (1985) produzida pela RCTV. Que também ganhou uma versão em 1998 na Televisa, intitulada “El Privilegio de Amar” (Privilégio de Amar”). Em 2006 o Sbt produziu também sua versão protagonizada por Bianca Castanho que levou o nome da primeira versão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.