sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Novelas Cristal não resiste e beija Cassiano em Flor do Caribe
NovelasRede Globo

Cristal não resiste e beija Cassiano em Flor do Caribe

563

Depois de fugirem das garras de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) encontram pelo o caminho grandes aliadas Amaralina (Sthefany Brito) e Cristal (Moro Anghileri) em Flor do Caribe (Globo) que lhe ajudaram a chegar no Brasil.

Eles que estão escondidos na casa noturna La Noche, a aproximação de Cristal com Cassiano será mas forte pois a moça não esconderá o seu interesse pelo brasileiro. A filha do mafioso até pergunta se Cassiano não desejaria ficar na Guatemala. O jovem explicará que tem uma vida no Brasil e convida a cantora para ir com ele:
“Ei, você não quer conhecer o Brasil? A vida lá é ótima. O seu show ia fazer o maior sucesso lá.” Cristal abre um belo sorriso e dá um bom dinheiro para ajudar a dupla na nova vida. O piloto não aceita, mas ela insiste: “Agora eu tenho um motivo para ir ao Brasil e cobrar.”

No dia seguinte, Cassiano e Duque estão prestes a subir em um ônibus que irá levar até o navio que embarcará para o Brasil. Quando são surpreendidos com a chegada de Cristal que entregará a Cassiano a flor que ele guardará para dar a Ester (Grazi Massafera).

“Brasileiro! Cassiano! Você disse que era para a mulher da sua vida.” O piloto diz que sempre será grato por tudo o que Cristal fez e ela lhe dará um beijão de despedida na boca.

Compartilhar: