quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Notícias De quem Caio é filho? Antônio exige a verdade de Agatha em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

De quem Caio é filho? Antônio exige a verdade de Agatha em Terra e Paixão

25

Em um emocionante retorno à trama de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) trará à tona não apenas sentimentos intensos, mas também uma incógnita que abalará os alicerces da família La Selva. A pergunta que paira é: Caio (Cauã Reymond) é verdadeiramente o filho de Antônio (Tony Ramos)? Agatha, ressurgindo dos mortos, admitirá que sua fuga após o parto foi motivada por uma paixão por outro homem, lançando dúvidas sobre a verdadeira paternidade do agrônomo.

A aguardada reaparição da matriarca deixará todos atônitos e causará um turbilhão de emoções na trama das nove da Globo. Caio, que acaba de revelar ao pai que sua mãe está viva, entrará em conflito ao descobrir essa reviravolta. Aguardando ansiosamente a chegada de Agatha à fazenda, Antônio buscará respostas em um encontro reservado e intenso.

Por que, Agatha? Por que você me deixou? Por que fez isso daquela maneira?”, indagará o influente magnata. Em meio à tensão do momento, a mulher ressurgida responderá com pesar: “Se eu não tivesse feito o que fiz e da maneira que fiz… Você teria me matado, Antônio”.

Entretanto, Antônio rejeitará veementemente essa suposição. “Não! Nunca! Como eu ia matar a mulher que eu mais amei em toda minha vida?”, exclamará, indignado. Agatha, por sua vez, contra-argumentará: “Você me mataria se soubesse que eu estava apaixonada por outro”

Paralisado pelo ciúme, Antônio exigirá que Agatha revele seu passado. “Eu estava louca de paixão e sabia que você não aceitaria. Você ia perseguir a mim e ao Evandro até matar nós dois”, confessará a ex-detenta.

Em um acesso de raiva, Antônio lançará uma série de questionamentos, incluindo a dúvida crucial: “O Evandro? Aquele médico que fez o parto do Caio? Então, vocês tinham um caso bem na minha cara…? Quer dizer que o Caio não é meu filho?”, soltará ele.

A amiga de Angelina (Inez Viana) ficará ofendida com a insinuação. “Mas é claro que o Caio é seu filho. Pode fazer um teste de DNA pra não ter dúvidas, se quiser. Eu te amava, Antônio. Era completamente fiel, totalmente sua. Eu me apaixonei pelo Evandro quando já estava grávida do Caio. Eu me sentia tão carente…”, revelará ela.

O público será levado a flashbacks que evidenciarão a negligência de Antônio e a relação entre Agatha e o médico. No presente, Antônio tentará se justificar. No entanto, Caio surgirá na sala, interrompendo a cena, e instruirá a mãe a se retirar. Exausta, Agatha prometerá retomar a conversa com seu ex-marido em outro momento.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gkay: De rainha do humor à estrela da alta costura na semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela...

Prepare-se para o desfecho épico de La Brea: Temporada final estreia em 5 de Março no Universal+

Aventura épica no tempo, La Brea, chega ao aguardado desfecho em sua...

Bianca Rinaldi se transforma em Maria para “A Paixão de Cristo” em Miguel Leão

A renomada atriz brasileira Bianca Rinaldi, conhecida por seus papéis em novelas...